A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de árbitros para a sétima rodada do Campeonato Goiano, que promete ser marcada por mais polêmica, especialmente após o clássico entre Vila Nova e Goiás. Nesta semana, serão realizados cinco jogos, com exceção da partida entre Goiás e Inhumas, remanejada para o dia 19 de fevereiro.
A rodada começa nesta terça-feira, 4, com o Atlético Goianiense recebendo o Goiatuba às 19h30 no estádio Antônio Accioly. O árbitro responsável será Eduardo Tomaz, com Tiago Gomes e Márcio Marques como auxiliares. O VAR ficará sob a supervisão de Caio Max.
Na quarta-feira, 5, dois confrontos acontecerão. Às 19h30, a Jataiense enfrentará o Anápolis no estádio Arapucão, com Caio Max no apito e Tiego dos Santos e Ricardo Prado como assistentes. O árbitro de vídeo será Eduardo Tomaz. No mesmo horário, o Goiânia terá o Vila Nova como adversário no clássico da capital, no estádio Serra Dourada. Breno Souza será o árbitro, com Paulo César Almeida e Lucas Passaglia auxiliando. O VAR ficará a cargo de Victor Lucas.
Ainda na quarta-feira, 5, mas às 20h, o Goianésia enfrentará a Abecat no estádio Waldeir José de Oliveira. A partida será comandada pelo árbitro Fifa Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Pires e Igor Alves. O árbitro de vídeo será João Paulo Cunha.
A rodada se encerra na quinta-feira, 6, com a Aparecidense enfrentando o Crac às 19h30 no estádio Aníbal Batista de Toledo. Jefferso Ferreira será o responsável pelo apito, com Hugo Corrêa e Jonny Kamenach como assistentes. O VAR será supervisionado por Lee Harisson.