FGV é escolhida como banca do concurso da Assembleia Legislativa de Goiás

fgv-e-escolhida-como-banca-do-concurso-da-assembleia-legislativa-de-goias

A Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) determinou a FGV como banca organizadora do próximo concurso público. A expectativa é de que o certame conte com a abertura de 101 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, com remunerações que podem chegar a R$ 14 mil. A divulgação do edital está programada para ocorrer em até 15 dias.

A escolha da Fundação Getulio Vargas (FGV) como banca organizadora representa um passo importante na concretização do concurso da ALEGO. Com renomada experiência na elaboração e aplicação de processos seletivos em todo o país, a FGV traz consigo um alto padrão de qualidade e confiabilidade.

Os interessados no concurso da Assembleia Legislativa de Goiás já podem se preparar para concorrer às 101 vagas que serão disponibilizadas. Com oportunidades para diversos níveis de escolaridade, os salários atrativos tornam o certame ainda mais atrativo para os candidatos em busca de uma colocação no serviço público.

A publicação do edital nas próximas duas semanas é aguardada com expectativa pelos concurseiros de Goiás e região. Com a definição da FGV como banca organizadora, a transparência e a seriedade do processo seletivo estão asseguradas, garantindo igualdade de oportunidades a todos os participantes.

A Assembleia Legislativa de Goiás reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência ao escolher a FGV como banca do concurso. A expectativa é de que a seleção de novos servidores contribua para fortalecer o quadro funcional da instituição, possibilitando um melhor atendimento às demandas da população.

Com a proximidade da publicação do edital, os futuros candidatos devem ficar atentos às informações sobre inscrições, requisitos dos cargos e demais detalhes do concurso. A preparação antecipada é essencial para garantir um bom desempenho nas provas e conquistar uma das vagas oferecidas pela ALEGO.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp