Press "Enter" to skip to content

Filarmônica se apresenta no Teatro Goiânia na segunda

Última atualização 29/10/2023 | 16:23

A Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta no 46º Festival Internacional de Música Belkiss S. Carneiro de Mendonça, no Teatro Goiânia, nesta segunda-feira, 30. A apresentação será realizada às 20h, com entrada franca.

Sob a regência de Neil Thomson, a Filarmônica vai executar obras de Nepomuceno, Schumman, Brahms e Krieger. O concerto contará ainda com uma apresentação solo do violista Luciano Pontes.

FILARMÔNICA NO FESTIVAL

Promovido pela Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), o festival é o evento mais antigo do Brasil no gênero. A sua primeira edição foi realizada em 1967.

A iniciativa reúne masterclasses, apresentações públicas, palestras, workshops e oficinas com ações de promoção musicais, com ênfase no público estudantil.

O 46º Festival Internacional de Música Belkiss S. Carneiro de Mendonça será realizado até a próxima quarta-feira ,1. O evento faz parte dos Festivais Unificados da Emac/UFG que reúne, em um só, quatro ações com expressões artísticas sonoras, cênicas e visuais.