Press "Enter" to skip to content

Filha de Gugu ri ao comentar sobre suposto irmão: “um absurdo”

Última atualização 26/06/2023 | 15:56

A filha de Gugu, Marina Liberato, de apenas 19 anos, riu ao comentar sobre o suposto filho do apresentador durante uma entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo. De acordo com ela, toda essa situação é absurda, pois ele é um pouco mais velho e o pai dela teria apenas 14 anos, caso isso tenha acontecido.

Um homem conhecido como Ricardo Rocha, de 48 anos, afirma ser filho do apresentador e pediu na Justiça que um exame de DNA seja realizado. O comerciante entrou com uma ação pedindo o reconhecimento da paternidade em março, mas tornou-se conhecido pelo público durante audiência realizada na última quinta-feira, 22, em São Paulo.

Apesar de serem pegos de surpresa, os filhos de Liberato e a irmã Aparecida não têm intenção de se opor ao teste de DNA solicitado pelo suposto filho.

Ao ser questionado sobre a demora de ir atrás de um teste de DNA e até mesmo de comunicar sobre o assunto para a família de Gugu, Ricardo relata que se arrepende, mas ressalta que por ser uma pessoa reservada temia situações como disputa pela herança, desconfiança da mídias e até mesmo dos parentes do apresentador.

“Não vejo a hora de chegar esse momento. É o momento que eu espero toda a minha vida. Me considero [parecido]. As pessoas dizem que eu tenho traços dele”, disse o comerciante ao relatar sobre a ansiedade para fazer o exame. 

A mãe de Ricardo alega que teve duas relações sexuais com o apresentador. De acordo com ela, tudo aconteceu durante o segundo semestre de 1973 para começo de 1974. “Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel”, disse o filho sobre a mãe. 

O comerciante pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos, e de acordo com ele, será usado para ajudar muitas pessoas. “As mais necessitadas, menos favorecidas”, afirma.