Press "Enter" to skip to content

Filha de Lore Improta e Léo Santana encanta a web ao dançar sucesso baiano

Última atualização 16/05/2023 | 16:28

A dançarina Lore Improta publicou um vídeo da filha, Liz, de apenas de 1 anos de idade dançando a música “Pitbull Enraivado”, do sucesso do pagode baiano, do cantor Oh Polêmico. A pequenina, que também é filha do cantor Léo Santana, foi o centro das atenções no almoço de Dias das Mães da família. O vídeo foi publicado pela baiana, em meio a um carrossel de fotos com a mãe, sogra e cunhada.

“Sou abençoada por ter essas mulheres potentes ao meu lado diariamente. Vocês são incríveis! Gratidão por cada aprendizado mamãe (e tem vídeos de Lilica aqui pra eternizar) Feliz dia das mães para todas as mamães que me acompanham aqui”, escreveu.

Mais cedo, a dançarina havia postado uma homenagem à filha Liz. O texto foi publicado como legenda de um vídeo onde Lore aparece dançando com a menina no colo, enquanto ela dá risadas e se diverte.

“Não teria vídeo melhor para descrever nós. Essa nossa energia e felicidade que é única e especial Obrigada paizinho por ter me presenteado com esse ser de LUZ TE AMO FILHA! E eu sou tão realizada e completa depois que você chegou. Ser sua mãe é o meu maior presente”, escreveu Lore.

Assista ao vídeo: