Press "Enter" to skip to content

Filha de Michelle Bolsonaro chama Janja de “sem noção”

Última atualização 07/01/2023 | 19:31

A filha de Michelle Bolsonaro se irritou com as declarações da primeira-dama Janja da Silva e a chamou de “sem noção”. A afirmação ocorreu após uma entrevista da esposa de Lula na qual ela enumera estragos deixados pela família do ex-presidente Jair no Palácio da Alvorada, a casa oficial do chefe do Executivo federal.

 

Letícia Firmo publicou o comentário em uma postagem no perfil da Band Jornalismo no Instagram. A notícia foi ilustrada com a foto de uma parede com ripas de madeira pichada. Uma letra parece ter sido apagada, mas as demais permaneceram intactas onde pode ser lido “EDU”. A grafia parece a de uma criança.

 

“Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede… pelo amor de Deus, né? Essa mulher é sem noção”, comentou a jovem de 20 anos de idade na publicação da emissora na internet.

 

Segundo Janja, a família Bolsonaro alterou cômodos e retirou e danificou obras de arte históricas. O prédio estaria comprometido por infiltrações, rachaduras, poltronas rasgadas, sofás sujos, tapetes com buracos, móveis quebrados e vidros estilhaçados. 

 

A enteada de Bolsonaro costuma expor informações pessoais e se posicionar politicamente, ao contrário do padrasto, da mãe e da irmã mais nova, Laura. Ao fim do segundo turno das eleições, ela compartilhou vídeos ironizando críticas à esquerda. Uma mulher aparece comemorando a vitória de Lula e, em seguida, aparenta descontentamento ao ver um homem entrando em um banheiro feminino qual estava com a filha pequena. A jovem ainda repercutiu uma reportagem apontando dificuldades de Lula para cumprir promessas de campanha.

 

Recentemente, ela apareceu na internet indicando um profissional para aplicação de botox. Os internautas também descobriram que ela se tornou revendedora oficial em Brasília de produtos de beleza do maquiador oficial de Michelle, Agustin Fernandez. Em uma sequência de respostas a perguntas de seguidores, Letícia disse que gostava de morar no Alvorada porque não precisa lavar louça. A moça também afirmou ter interesse em fazer Medicina, mas não gosta de ler.

 

Bate e rebate

 

A ex-primeira dama foi mais discreta ao rebater as acusações de Janja. Ela postou vídeos de uma das edições do do projeto “Alvorada de Portas Abertas”, criado pela também ex-primeira dama Marcela Temer. A gravação feita próximo ao Natal do ano passado mostra crianças de escolas públicas nadando na piscina do Alvorada, que teve sua última edição no Natal de 2022. 

 

O registro também mostra Michelle brincando de dança das cadeiras. A legenda foi “a competitiva”. Ela e o marido estão em Orlando, nos Estados Unidos, desde o último sábado, 30. A família está hospedada na casa do ex-lutador de MMA assumidamente bolsonarista, José Aldo. O casal deve permanecer no exterior por aproximadamente um mês.