Filha de Olavo Carvalho diz que ele está morto

Paolla Caroselha entrou na confusão e detonou quem comemorou a morte de Olavo de Carvalho.

Nesta quinta-feira (26), Heloisa de Carvalho, filha do escritor e guru bolsonarista Olavo de Carvalho, utilizou suas redes sociais para levantar a possibilidade de que o pai estaria morto. O filósofo está internado no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, desde o dia 9 deste mês.

Segundo a filha do filósofo, o possível óbito do astrólogo , de 74 anos, seria anunciado próximo ao dia 7 de setembro, durante o período de preparação das manifestações convocadas pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação Heloisa disse: “Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos que Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse não sei se é verdade”.

Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 14 de agosto, a assessoria informa que Olavo foi diagnosticado com insuficiência cardíaca  e renal aguda e infecção sistêmica. no entanto seu quadro clínico estaria estável.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp