Filha de Olavo de Carvalho ironiza e diz que doará herança do pai para campanha de Lula

A ironia foi feita em uma rede social, após Heloísa ser questionada sobre a herança do pai.

A filha de Olavo de Carvalho, Heloísa, mais uma vez entrou em uma polêmica após a morte do pai. Heloísa ironizou ao responder para um seguidor, sobre o que faria com a herança de seu pai.

No Twitter, Heloísa compartilhou um trecho de uma conversa com uma seguidora, que questionou seu interesse na herança de Carvalho. “Vamos ver se ela vai querer o ‘$$$’ [dinheiro] do pai pecador”, questionou a seguidora.

Após ser afrontada, a filha do escritor deu uma resposta dizendo que poderia utilizar o dinheiro para financiar a campanha eleitoral de Lula, este ano.

“Só para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota”, respondeu.

Como legenda da publicação, Heloísa ainda ameaçou as seguidoras do pai dizendo que daria uma voadora na cara, caso tirassem a sua paz.

Veja a publicação:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp