A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira (21), foi presa, juntamente com outras 11 mulheres, suspeitas de aplicar um golpe conhecido como “golpe do motoboy”.
Este tipo de golpe se baseia em um estelionatário se passa por um gerente de banco e liga para a vítima, avisando de um falso problema no cartão de crédito, em seguida o estelionatário informa que vai enviar um motoboy recolher o cartão “para análise”. O cartão é levado e depois usado pelos criminosos em compras.
Em entrevista ao G1, o cantor Belo demonstrou surpresa com a prisão da filha. “Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse Belo, através de sua assessoria”
Isadora é estudante de odontologia, mas como ainda não concluiu o curso superior, não tem direito de ficar em uma cela reservada.