Filha do DJ Quirino é a mandante do homicídio do pai

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) apresentou na manhã desta segunda-feira, dia 29, a conclusão do homicídio da vítima Elpídio Quirino dos Santos, conhecido como “DJ Quirino”, ocorrido no dia 25 de novembro do ano passado. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo em frente à casa de sua mãe, na Vila Boa Sorte, em Goiânia.

Durante as investigações, ficou comprovado que a mandante do homicídio foi a filha da vítima, adolescente de 16 anos de idade, e que estava com o pai no momento em que ele foi executado pelo namorado, um adolescente de apenas 15 anos de idade.

O Juizado da Infância e Juventude decretou a internação provisória da adolescente e do namorado. Responsável pelo caso, o delegado Marco Aurélio Euzébio informou que o casal foi apreendido em Caldas Novas. Segundo a polícia, além do casal, um jovem de 25 anos suspeito de participar do crime está detido. Franklin de Paula Vieira, de 25 anos (foto), foi preso temporariamente na última quinta-feira (25). De acordo com a investigação, ele dirigia o veículo utilizado para cometer o homicídio.

Segundo Euzébio, um terceiro menor é suspeito de envolvimento no crime, no entanto, sua internação não foi determinada pelo Poder Judiciário. A filha de Quirino disse que era ameaçada e agredida fisicamente pelo pai e que, por isso, teria tramado sua morte.

Fonte: Goiás Agora

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp