Nosso herói: diz filha de motorista que caiu com carro na Baía de Guanabara e segue desaparecido
Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (21). Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (25).
‘Ele era nosso herói’: diz filha de motorista que caiu com carro na Baía de Guanabara [https://s01.video.glbimg.com/x240/13869288.jpg]
‘Ele era nosso herói’: diz filha de motorista que caiu com carro na Baía de Guanabara
O motorista Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, que caiu com o carro na Baía de Guanabara, na altura da Praça Mauá, no Centro do Rio, na madrugada de quinta-feira (21), segue desaparecido.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas nesta segunda-feira (25) e informou que o trabalho seguirá por tempo indeterminado.
Emocionada, a filha Laís Menezes dos Santos disse que Matheus sempre foi um pai e um avô maravilhoso.
> “Era um pai muito bom, um avô maravilhoso, era um homem de verdade, era nosso herói. Tudo que a gente ligava ‘pai…’ ele nunca se negou, sempre esteve ali com a gente.”
As buscas começaram por volta da 1h10 de quinta (21). Seis horas depois, o veículo foi içado. Ainda não se sabe como o carro foi parar na água.
A família contou que Matheus é hipertenso e pode ter passado mal ao volante. Ele é conhecido na região por vender cocos e bebidas.
Laís fez um apelo por notícias. “A gente tem esperança de que alguém tenha socorrido e esteja com ele. A gente está angustiado, não consegue dormir. Vivo ou não, a gente quer ele.”