Filha implora para que pai não mate a mãe

Nesta segunda-feira, 21, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia prendeu em flagrante um homem, 31 anos, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira, 37 anos.

A vítima informou que convive em união estável com o autor há 11 anos. Apesar de já ter sido agredida outras vezes, essa foi a primeira que procurou a polícia. No dia da agressão, o companheiro acusou a vítima de traição e disse que se ela não fosse embora de casa, ele a mataria.

Após bater em sua companheira com murros e chutes nas costas e na cabeça, o homem pegou um punhal e colocou no pescoço da vítima, ameaçando matá-la. Neste momento, a filha do casal implorou para que ele não matasse sua mãe e conseguiu chamar a polícia. O homem proferiu mais ameaças de morte antes de fugir.

Os policiais civis conseguiram encontrar o agressor e prendê-lo. Também apreenderam uma arma de fogo. O homem responderá pelos crimes de lesão corporal qualificado pela violência doméstica e familiar, ameaça e posse arma de fogo.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Stanley vai recolher 2,6 milhões de copos nos EUA devido a falhas de vedação

A fabricante de copos Stanley foi obrigada a recolher aproximadamente 2,6 milhões de unidades de dois modelos de canecas nos Estados Unidos, após a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo identificar falhas na vedação. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira, 12.

Os modelos afetados pela medida são as canecas de viagem Switchback e Trigger Action. A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo alertou que a falha na vedação poderia resultar em acidentes, especialmente com líquidos quentes. “As roscas da tampa podem encolher quando expostas ao calor e ao torque, fazendo com que a tampa se solte durante o uso, representando risco de queimaduras”, explicou o órgão.

A ordem do recall determina que os produtos sejam substituídos a partir de hoje. Os volumes afetados variam entre 354 ml e 591,4 ml. O preço médio das canecas é de US$ 20 a US$ 50, conforme o site da comissão, e a fabricação ocorreu na China.

Os consumidores podem consultar a página oficial do recall para verificar o número de identificação dos produtos afetados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp