Filhas de Siron Franco participam de programa culinário

ENCONTRO As jornalistas Flavia Guerra, Máris Eliana e Flora Ribeiro, participaram da confraternização, que reuniu os profissionais da imprensa e assessores de imprensa. O evento aconteceu no decorado do Residencial Poème Lago das Rosas (FOTO: NAYARA REIS)
CIRCUITO A enfermeira Lucidenise Schiabel e o bancário Acir Schiabel também curtiram as atrações do Circuito Arte Consciente especial de Natal. Além das apresentações musicais, eles visitaram a feira de artesanato e gastronomia monta no local (FOTO: NAYARA REIS)
CIRCUITO A enfermeira Lucidenise Schiabel e o bancário Acir Schiabel também curtiram as atrações do Circuito Arte Consciente especial de Natal. Além das apresentações musicais, eles visitaram a feira de artesanato e gastronomia monta no local (FOTO: NAYARA REIS)
INFANTIL Os gêmeos e mini blogueiros Gigi e Arthur Vieira, participaram do desfile de lançamento da plataforma digital Mini Fashionistas de Goiás, que foi realizado no Varandas Food Park (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

 

NOTAS

LISTA GAY

Eles são ricos, poderosos, influentes, e também homens muito conhecidos na alta sociedade carioca. Porém, outro fato une os nomes de uma lista que apareceu recentemente em grupo seletíssimo e fechado de WhatsApp: todos são gays que passaram dos 50 anos e nunca saíram do armário. Na listagem, chamada de Top Ten Powerful Gays RJ (algo como a tradução para o inglês de Dez Gays mais Poderosos RJ), figuram personalidades de várias áreas de atuação. Estão lá o sócio de uma incorporadora e construtora de imóveis de alto padrão; o presidente de uma rede de televisão por assinatura; um advogado especializado em propriedade industrial; e, até, um Ministro do Governo Temer, que não é carioca, mas tem residência fixa na cidade. A autora da revelação é uma bem nascida – e muito bem informada – socialite que vive no Rio e São Paulo, e que já disse que não se fará de rogada em fazer uma lista paulistana com nomes do mesmo calibre. Segundo a própria, nessa hora da cadeira vai ter muito político caindo da cadeira!

BELEZA

O Boticário preparou uma promoção* com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos serão válidos até 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

DÓLARES

Segundo o portal Vital vegas, Lady Gaga assinou um contrato de 100 milhões de dólares por uma residência de 50 shows na cidade, mais especificamente no Park Theater, que fica no Monte Carlo. Atualmente Cher e Bruno Mars fazem shows no local.

PRIMEIRO DIA DO ANO

Os restaurantes Madero, presentes nos shoppings Flamboyant, Goiânia e Passeio das Águas, irão funcionar hoje, das 11h45 às 22h. O restaurante é uma boa opção para quem quer apreciar uma comida gostosa e saudável. Além do carro-chefe da casa, o cheeseburguer, os clientes também podem escolher uma das opções de cortes nobres de carne, como o Bife de Chorizo, ou os pratos e sanduíches FIT, feitos com ingredientes funcionais, menos gordura e calorias.

SUCESSO

“Vai Malandra”, novo clipe da Anitta, nem precisou completar 24 horas no ar para bater o recorde de melhor estreia de um artista brasileiro no YouTube nesse período.

PARCERIA

O McDonald’s e a Nutella se uniram para lançar um menu especial combinado com Nutella. As novidades incluem Pão com Nutella e Pão de Queijo recheado com Nutella.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Alex Franco, Cauan Queiroz, Dudu Mendes, Edivaldo Trindade, Fatima Oliveira, Fernanda Ribeiro, Fernando Peixoto, Jhennyfer Ketheley, João José Reche, Jose Guilherme Schwam, Lidia Silveira, Luciana Soares, Luiz Leandro, Nathalia Ingrid, Paulo Santillo e Ricardo Santos.

A Faculdade Cambury abriu novas turmas de pós-graduação. Pós em Direito Tributário e Empresarial, Governança da Tecnologia da Informação, Estética e Negócios; e Gastronomia e Negócios em Alimentação. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Faculdade Cambury, Setor Sol Nascente.

O ano passado foi o ano de “Despacito”, não tem como negar. O grande hit de 2017, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, se tornou o clipe mais assistido da história do YouTube, ultrapassando as 4 bilhões de visualizações, e agora ganhou o título de letra de música mais procurada e lida pelos internautas.

O cantor sul-coreano Kim Jong-hyun, conhecido como Jonghyun e principal vocalista do grupo de k-pop Shinee, morreu na segunda-feira (18) aos 27 anos, informou a imprensa local. A causa da morte não foi oficialmente divulgada.

Ed Sheeran escreveu uma música para filme de James Bond, mesmo sem ninguém pedir: “Eu tenho uma música tema escrita para o Bond há dois ou três anos. Caso precise”, disse o cantor.