Filho da influencer Genei Vicente morre ao cair de carroceria de caminhonete no sudeste do Pará

filho-da-influencer-genei-vicente-morre-ao-cair-de-carroceria-de-caminhonete-no-sudeste-do-para

Filho de influenciadora morre após cair da carroceria de caminhonete no sudeste do Pará

Acidente ocorreu na zona rural de Marabá. A criança, de 4 anos, ainda chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

1 de 1 Joab Vicente, de 4 anos — Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Joab Vicente, de 4 anos — Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um menino de 4 anos, identificado como Joab Luiz Vicente, morreu após ser atropelado por uma caminhonete, quando caiu da carroceria do veículo. O acidente ocorreu no sábado (4), na Vila Sororo, zona rural de Marabá, sudeste do Pará.

A criança era filho da influenciadora digital Genei Silva Vicente e a tragédia gerou comoção na cidade. Em sua rede social, a mãe do menino compartilhou uma publicação, lamentando a morte de Joab. ” A dor da perda do nosso pequeno Joab, que tinha apenas 4 anos, é imensurável, e as palavras de apoio têm sido um grande consolo para nós enquanto enfrentamos esse luto”, disse.

Ainda segundo a nota, Genei, que possui mais de 300 mil seguidores em sua página no Instagram, informou que estará afastada das redes sociais e atividades profissionais. Ela finalizou agradecendo ao apoio de todos.

O ACIDENTE

Segundo relatos de familiares à polícia, o primo de Joab, identificado como Welitton da Silva, estava colocando telhas na carroceria e não viu quando a criança tentou subir na lateral do veículo em movimento. Na tentativa, o garoto escorregou e caiu, momento em que a caminhonete passou por cima dele. O acidente aconteceu por volta das 17h.

Joab ainda chegou a ser levado por familiares ao Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias da morte da criança. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas.

VÍDEOS COM NOTÍCIAS DO PARÁ:

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp