Press "Enter" to skip to content

Filho de Andressa Urach revela dar instruções para mãe em filmagens eróticas

Última atualização 12/08/2023 | 12:04

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, chamou a atenção ao compartilha um pouco mais sobre a rotina de trabalho como gravador de conteúdos eróticos protagonizados pela própria mãe. O jovem de 18 anos contou que não considera estranho participar das produções e que, muitas vezes, é ele quem orienta como deve ser feito.

“Não acho estranho. Às vezes eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer… o último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando ‘faz isso, faz aquilo'”, detalhou no Instagram.

Arthur contou ainda que não fica excitado durante as gravações e que apenas pensa como trabalho. ‘’ Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais”, justificou.

Gravação entre duas mulheres

Através do Instagram, Andressa Urach anunciou a produção de um novo vídeo para a plataforma de conteúdo adulto. A modelo de 35 anos disse ter realizado mais um dos fetiches: gravar com uma mulher.

‘’Peguei um quarto de motel para fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que nunca gravei. Hoje a gente vai produzir esse conteúdo.’’, contou no vídeo.

A modelo mostrou ainda a mulher e, em seguida, o filho mais velho. ‘’Vou pegar uma morena gostosa que está aqui. Uma ninja! Que delícia. Adivinha quem vai ser o câmera”, disse Andressa, mostrando o herdeiro.

Andressa Urach tem 35 anos e é mãe de dois meninos: Arthur Urach, de 18 anos, e Leon, de 1.