Press "Enter" to skip to content

Filho de Antônio Fagundes estará na segunda temporada de Sense8

Sense8 estabeleceu mais uma forte ligação com o Brasil, após gravações da segunda temporada que foram realizadas na Parada Gay de São Paulo. Foi anunciado que a série vai contar com a participação especial do ator brasileiro Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes.

A confirmação veio através do próprio ator, durante entrevista ao portal UOL. “Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. […] Dez minutos depois, recebi uma nova ligação da produtora de elenco dizendo que a Lana [Wachowski] fazia questão da minha participação no episódio, porque tinha amado meu teste”, revela. Por questões de contrato, ele não pode revelar detalhes sobre sua participação na série da Netflix.

Carreira

O ator Bruno Fagundes atuou nas novelas da Globo desde criança, em pequenas participações especiais, com papéis em A Viagem, O Rei do Gado, Carga Pesada e Negócio da China.

Recentemente, ele ganhou destaque em Meu Pedacinho de Chão, juntamente com o pai, e agora, se prepara para estrear na série internacional. A segunda temporada de Sense8 estreia já na próxima semana, dia 5 de maio, pela Netflix.