Press "Enter" to skip to content

Filho de ex-namorada de Jairinho era torturado por vereador

Débora Mello Saraiva é ex-namorada e amante do vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. Em entrevista ao ‘Cidade Alerta’ da Record, na quinta-feira(15), ela declarou que foi agredida e teve o filho torturado pelo parlamentar. Segundo Débora, Jairinho chegou a colocar papel e pano na boca do menino, que já havia sido dominado pelo ele com o peso de seu corpo.

As informações batem com o que foi dito no depoimento prestado por ela a 16a Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no dia 22 de março. Débora deve ser ouvida novamente, para as investigações do caso do menino Henry.

“Eu não disse (na delegacia) que era agredida. Preferi não dizer para me proteger. Apesar de estar aliviada por ter falado eu sei que posso contribuir falando isso. Mas continuo sentido medo, não sei o que pode acontecer e o que ele pode fazer. Ele é influente, eu tenho medo”, declarou a mulher.

Para ela, Jairinho é uma pessoa mentirosa, agressiva, e ruim. “Me fez muito mal, perdi seis anos da minha vida. Acho que ele tem que pagar por tudo o que ele fez”, concluiu Débora.