Última atualização 28/01/2023 | 11:39
O filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a briga de versões travadas do pai e da mãe, e tomou uma posição. O menino de apenas 10 anos de idade publicou que não só ele, como os irmãos, estão do lado do surfista e ainda diz que a atriz o prejudicaram com tais exposições públicas.
Através de um stories, divulgado pela página ‘Segue a Cami’ nesta sexta-feira, 27, Dom explicou que, ao atacar o pai, Luana fez com que o surfista perdesse um patrocinador importante.
“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”, declarou o menino.
No início desta semana, Luana Piovani, publicou um vídeo na internet acusando o surfista de ter anexado fotos dela nua em um processo judicial. No entanto, nesta sexta, Scooby desabafou nas redes e desmentiu. “É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece desde antes do Big Brother sabe que há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram são mentiras”.
O surfista ainda afirmou que nunca mandou foto nua de ninguém para lugar nenhum e que o processo que ele está movendo contra a ex-esposa tem o objetivo de proteger a integridade dos filhos do ex-casal e a imagem dele. “Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”, continuou.
Ele diz que cansou de pedir para Luana não levar as brigas da família para as redes sociais, porém, nos últimos meses a internet vem acompanhando as farpas trocadas pelo o ex-casal como capítulos de novelas. Alguns internautas correram para taxar Scooby como um “escroto” por influenciar os filhos a ficar contra a mãe.
Luana e Scooby têm três filhos, o Dom de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7. O surfista também é o pai de Aurora, com Cintia Dicker, que completou um mês de vida nesta sexta.