Filho de sargento morre atropelado ao tentar ajudar vítima de capotamento, em Cromínia

augusto

Filho de sargento morre atropelado ao tentar ajudar vítima de capotamento, em Cromínia

Um jovem de 20 anos de idade morreu após ser atropelado em Cromínia, na Região da meia ponte. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o rapaz Augusto Mendes Gonçalves era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros e trabalhava em um posto de combustíveis. Ele estava tentando ajudar a vítima de um capotamento que ocorreu perto do local, quando foi atingido por outro veículo.

O acidente ocorreu na noite do último sábado, 26. A Polícia Militar (PM-GO) informou que foi acionada durante o capotamento, em que o motorista foi arremessado para fora do veículo, momento em que o jovem e outro homem tentaram sinalizar a GO-040 e foram atropelados.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na noite de sábado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi arremessada no primeiro acidente, nem do homem que foi atropelado com Augusto, até a última atualização desta reportagem. Mas de acordo com a polícia, o motorista que atropelou o jovem fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura da cidade, onde a mãe dele trabalha, lamentaram a morte do jovem através de uma nota.

Corpo de Bombeiros

Com profundo pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho do 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, ocorrido neste sábado, 26 de agosto, no Hospital de Urgências de Goiânia.

O velório e sepultamento ocorrerão na Cidade de Cromínia. A Corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda.

Prefeitura de Cromínia

A Secretaria Municipal de Educação lamenta com pesar o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho da nossa servidora Lidia Mendes.

Depois que as lágrimas secarem, o que vai restar serão as memórias felizes de quem partiu. Sei que neste momento a dor fala mais alto e estamos orando para que Deus conforte o coração de amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos