Press "Enter" to skip to content

Filho de sargento morre atropelado ao tentar ajudar vítima de capotamento, em Cromínia

Última atualização 28/08/2023 | 14:28

Um jovem de 20 anos de idade morreu após ser atropelado em Cromínia, na Região da meia ponte. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o rapaz Augusto Mendes Gonçalves era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros e trabalhava em um posto de combustíveis. Ele estava tentando ajudar a vítima de um capotamento que ocorreu perto do local, quando foi atingido por outro veículo.

O acidente ocorreu na noite do último sábado, 26. A Polícia Militar (PM-GO) informou que foi acionada durante o capotamento, em que o motorista foi arremessado para fora do veículo, momento em que o jovem e outro homem tentaram sinalizar a GO-040 e foram atropelados.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na noite de sábado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi arremessada no primeiro acidente, nem do homem que foi atropelado com Augusto, até a última atualização desta reportagem. Mas de acordo com a polícia, o motorista que atropelou o jovem fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura da cidade, onde a mãe dele trabalha, lamentaram a morte do jovem através de uma nota.

Corpo de Bombeiros

Com profundo pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho do 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, ocorrido neste sábado, 26 de agosto, no Hospital de Urgências de Goiânia.

O velório e sepultamento ocorrerão na Cidade de Cromínia. A Corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda.

Prefeitura de Cromínia

A Secretaria Municipal de Educação lamenta com pesar o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho da nossa servidora Lidia Mendes.

Depois que as lágrimas secarem, o que vai restar serão as memórias felizes de quem partiu. Sei que neste momento a dor fala mais alto e estamos orando para que Deus conforte o coração de amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos.