Filho do vice-prefeito de Campinorte morre em acidente na BR-153, em Rialma

No último fim de semana, um jovem de 25 anos morreu após o carro em que estava capotar e colidir contra uma árvore, na BR-153, em Rialma. O homem, identificado como Karissom Soares Rodrigues, é filho do vice-prefeito da cidade de Campinorte de Goiás, Edimilson Rosa (PL).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Karissom seguia pela BR-153 quando, por motivos desconhecidos, saiu da pista, capotou o veículo e bateu contra uma árvore. Ele estava sozinho no momento do acidente. As causas da colisão ainda não foram descobertas.

Os bombeiros foram acionados, mas, ao chegar no local, encontraram a vítima presa às ferragens e sem vida. Em nota, o prefeito de Campinorte, Cleomar Martins Araújo (PSL), prestou condolências à família. “Que Deus possa confortar todos familiares e amigos nesse momento de dor e angústia”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp