Press "Enter" to skip to content

Filho é preso suspeito de tentar matar o pai de 88 anos, em Jataí

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio pai, de 88 anos. O caso aconteceu na terça-feira, 28, em Jataí. O motivo da agressão ainda é investigado pela Polícia Civil.

A agressão foi descoberta após uma filha do idoso ligar para o pai e desconfiar da voz trêmula. Ao se dirigir até a casa do idoso, a mulher se deparou com ele acamado e coberto de ferimentos pelo corpo e com os olhos inchados e roxos.

O idoso foi levado para um hospital de Jataí e, ao ser atendido, assistentes sociais desconfiaram de violência doméstica e ligaram para a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o estado de saúde do homem é grave diante das lesões no corpo, principalmente no rosto e cabeça.

Segundo a delegada Paula Daniela Ruza, responsável pelo caso, o autor admitiu informalmente os atos de violência, mas ficou em silêncio durante o depoimento. “O idoso está acamado e sem condições de falar. O rapaz é usuário de drogas, brigou com o pai e o agrediu com socos. Ele admitiu a agressão e estava muito bêbado na delegacia, mas preferiu ficar em silêncio durante o depoimento”, relatou a delegada.