Press "Enter" to skip to content

Filho mata a própria mãe a facadas em Luziânia

Um homem, de 21 anos, matou a própria mãe a facadas na madrugada desta quarta-feira (13), em Luziânia (GO).  Esdras Luiz de Souza Duarte confessou o crime, assim que uma viatura chegou ao local. O assassinato ocorreu na residência da família, localizada no bairro Parque Estrela Dalva IX.

Um vizinho escutou a discussão entre o filho e a mãe e acionou a polícia. Quando a equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou à casa, a mãe já estava morta. Dinair de Souza Pereira (59) foi assassinada a golpes de faca. Os policiais encontraram a arma do crime no local, a recolheram e levaram o filho, preso em flagrante, para uma delegacia da cidade.

Motivo

Segundo a polícia, o suspeito relatou como o crime ocorreu, assim como o que o motivou a esfaquear a própria mãe. Ele pedia dinheiro a ela para comprar cigarro e ela se negou a dar a quantia que ele precisava. O rapaz ficou irritado com a discussão e não hesitou em matar a mãe.

No momento do assassinato, só estavam os dois em casa. O crime ocorreu já no fim da madrugada e o caso está sendo registrado, agora, pela Polícia Civil, que dará prosseguimento ao inquérito