Filho mata pai que agredia mãe e irmãos em Guapó

Um homem foi morto pelo filho de 12 anos nesta segunda-feira (10), no município de Guapó, depois de tentar agredir a esposa e os três filhos.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Morais da Silva, de 41 anos, agrediu a família e, em seguida, um dos filhos teria golpeado o pai pelas costas com uma faca de cozinha. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje (11) no Hospital de Urgências de Goiânia Otávio Lage (Hugol).

“Em depoimento, mãe e crianças me disseram que homem teria bebido e começado a agredir a todos, inclusive com uso de uma espingarda para ameaçar de morte a mãe dos meninos”, informou o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury. Segundo a polícia, Leandro possui vários registros de agressão à esposa e aos filhos, além de passagem por porte de arma e violência doméstica.

A investigação está em fase preliminar e ficará sob responsabilidade da delegacia de Guapó. O delegado Arthur Fleury acredita que, devido às circunstâncias do caso, ele será investigado como homicídio por legítima defesa de outrem e da própria vida.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos