Filhotinho de buldogue é levado por ladrões após furto em casa de praia em SC;
VÍDEO mostra crime
Toda a ação durou cerca de sete minutos e animal foi jogado por cima de portão pelos criminosos. Caso aconteceu em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Filhotinho de bulldog francês é furtado de casa de praia em Palhoça
Um filhotinho de bulldog francês, de apenas quatro meses, foi furtado de uma casa de praia em Palhoça, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (12), no bairro Guarda do Embaú, e também envolveu o furto de equipamentos eletrônicos e objetos pessoais da família.
A família é carioca, mas mora atualmente em Videira, no Oeste de Santa Catarina. Ao De, Rodrigo Mopir, contou que esta era apenas a segunda vez que eles visitavam a região. Eles chegaram ao litoral no dia 6 de janeiro e têm retorno previsto para esta quinta-feira (15).
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um dos homens invade a casa e furta equipamentos eletrônicos e objetos pessoais da família, além de levar o filhotinho de cachorro. Outro suspeito aparece do lado de fora do imóvel, dando cobertura à ação. Em um momento, um dos suspeitos joga o animal por cima do portão (assista acima).
De acordo com Rodrigo, a família havia saído da casa por volta das 20h40, para levar a filha ao Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz. Os homens entraram no imóvel por volta das 21h e toda a ação durou cerca de sete minutos.
Um primo que dormia no segundo andar da casa acordou às 22h, mas não percebeu a movimentação. A família retornou ao local por volta das 23h.
> “Quando eu cheguei, meu primo perguntou onde estava o cachorrinho e se a gente tinha levado ele. A gente procurou e não encontrou. Depois vimos que tinham levado notebook e outras coisas. Esperamos os donos da casa chegarem e, quando olhamos as câmeras, vimos que eles tinham furtado o cachorrinho e os nossos pertences”, explicou Rodrigo.
O filhotinho, chamado JK, está com a família há cerca de um mês e meio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a filha da família, Ana Beatriz Teodoro, faz um apelo para que ajudem a encontrar o animal.
> “Levaram várias coisas, computador, mochila e o nosso filhotinho. Eu queria muito pedir a ajuda de vocês para gente tentar achar ele. Ele é bebezinho e jogaram pelo portão, tô com medo de terem machucado a patinha e a coluna dele, porque é um portão alto”, explicou.
A Polícia Militar informou que realiza buscas para tentar identificar e localizar os suspeitos envolvidos no furto.




