Press "Enter" to skip to content

Filme da banda Coldplay será exibido em cinema de Goiânia

Goiânia foi uma das escolhidas para a exibição, e o Cinemark do Shopping Flamboyant apresentará a produção no dia 14 de novembro, data sujeita a alteração

O filme do Coldplay, uma das bandas de rock mais conhecidas do mundo da música, vai ser exibido no Brasil. “A Head Full Of Dreams” é um projeto que mostra os bastidores e cenas da turnê de mesmo nome e vários registros inéditos da carreira do grupo comandada por Chris Martin.

No brasil, as salas reservadas são da rede Cinemark/UCI, mas nem todas as cidades colocaram o filme/concerto em sua programação. Goiânia foi uma das escolhidas para a exibição, e o Cinemark do Shopping Flamboyant apresentará a produção no dia 14 de novembro, data sujeita a alteração. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso.com. A duração de “A Head Full Of Dreams” é de 115 minutos, e a direção é de Mat Whitecross.

Confira a sinopse

“De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva“.