Filme musical de Meninas Malvadas ganha primeiro trailer

Prepare o look rosa! A versão musical do filme Meninas Malvadas acaba de ganhar o seu primeiro trailer. Inspirada na obra original estrelada por Lindsay Lohan e Rachel McAdams é possível relembrar algumas cenas marcantes como a apresentação de natal, o “Burn Book” (Livro do Arraso), a festa de Halloween e as confusões na escola. Confira: 

No elenco a atriz e cantora Reneé Rapp é um dos grandes destaques interpretando a patricinha Regina George, enquanto Angourie Rice (Homem Aranha: De volta ao Lar, Mare of Eastown), Bebe Wood (Love Victor) e Avantika (A Vida Sexual das Universitárias) serão as personagens Cady Heron, Gretchen Wieners e Karen Shetty. Já os atores Tina Fey e Tim Meadows reprisam os papéis como Sra. Norbury e Diretor Duvall. Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm (Mad Men, Top Gun: Maverick), como Técnico Carr, e Jenna Fischer (The Office) como mãe da Cady, Senhora Heron.

Lançado em 2004 se consolidando como um clássico do cinema cult e da cultura pop, Meninas Malvadas acompanha a tragetória de amadurecimento da adolescente Candy Haron que após se mudar da África para uma escola pública nos Estados Unidos conhece um grupo de elite apelidado como “as poderosas” e vê a sua vida mudar após o planejamento de uma vingança contra as patricinhas. A nova versão do longa chega aos cinemas brasileiros em 11 de janeiro de 2024 e deverá integrar o serviço de streaming Paramount Plus em breve.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp