Fim do mistério: assessor de Leonardo foi morto por tiro disparado por ele mesmo

A Polícia Civil concluiu a investigação da morte do primo e assessor do cantor sertanejo Leonardo, Nilton Rodrigues da Silva, de 60 anos. O delegado responsável pelo caso, Gilvan Borges, declarou nesta quarta-feira, 28, que o assessor foi atingido por um tiro acidental disparado por ele mesmo, e por esse motivo, ninguém foi indiciado pela morte. O investigador ainda sugeriu ao Ministério Público o arquivamento do caso.

“Concluímos que foi morte por disparo acidental de arma de fogo em que ele atirou em si próprio. Nesse caso, ninguém que estava no local é indiciado. O laudo da balística ainda não ficou pronto, mas finalizei a investigação com o laudo do local do crime, que apontou a causa da morte como acidental”, disse o delegado.

Passim, como era conhecido, morreu no dia 4 de março, na fazenda Talismã, em Jussara, propriedade do cantor Leonardo. No último dia 13 de abril o inquérito foi enviado ao Judiciário.

A arma usada por Passim, uma Glock 380, não tem registro e pertencia à vítima, de acordo com o delegado. Depoimentos de testemunhas afirmaram que a arma era de uso pessoal, mesmo que a função desempenhada por ele não exija o equipamento.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúvo de Ney Latorraca se emociona em último adeus no velório do ator: homenagens e cerimônia emocionante no Teatro Municipal do Rio

Viúvo de Ney Latorraca se emociona durante último adeus no velório do ator

Nesta sexta-feira (27/12), o Teatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu uma cerimônia de despedida em homenagem ao ator Ney Latorraca, aberta ao público. Durante o evento, o viúvo do ator, Edi Botelho, se emocionou, em meio a momentos de emoção e homenagens.

Ney e Edi foram casados por aproximadamente 30 anos, mantendo um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Após a despedida pública, o corpo de Ney Latorraca será conduzido ao crematório, onde ocorrerá a cremação em uma cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares e amigos íntimos, como o ator havia pedido em vida.

5 imagens de Ney Latorraca foram divulgadas durante a cerimônia, mostrando momentos de sua vida ao lado de Edi Botelho. As fotos demonstram a história e cumplicidade do casal ao longo dos anos.

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro das notícias e curiosidades do mundo artístico.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp