Press "Enter" to skip to content

Finados: Saiba o que abre e o que fecha neste feriado em Goiás

Última atualização 01/11/2022 | 12:27

Em função do feriado de Finados, nesta quarta-feira, 2, o Governo de Goiás modificou o funcionamento de diversas atividades. Diante disso, não ocorrerá atendimento nas unidades do Vapt-Vupt, e nas repartições públicas. Já os serviços essenciais como saúde, segurança, pronto atendimento , delegacias e bombeiros, mantém o funcionamento em sistema de plantão.

A população pode solicitar assistência durante o feriado nacional pela plataforma digital Expresso, que oferece mais de 100 opções de serviços públicos estaduais. O aplicativo oferece solicitação de segunda via de documentos; delegacia virtual; agendamento de consulta médica; emissão de certidões e segunda via de fatura de água; além de consulta e cadastro em programas do Governo de Goiás. O acesso é gratuito por meio do aplicativo Expresso Goiás ou no site.

Outros serviços durante o feriado de Finados
A Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) mantém equipe nas ruas para atendimento de demandas e serviços. Os canais  de atendimento para informar vazamentos, consultar faturas, entre outros, funciona 24 horas por dia pode ser acionado pelos números: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 e chat on-line pelo site www.saneago.com.br.
As Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa Goiás) permanece com a comercialização de alimentos nos horários normais, das 3h às 14h. No entanto, o setor administrativo não terá expediente e retorna  somente na quinta-feira.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) está aberto para reclamações e denúncias pelo site do órgão. Enquanto as unidades presenciais do Procon Goiás ficam fechados neste feriado, o atendimento telefônico pelo 151 também fica indisponível. O retorno dessas atividades acontecerá na quinta-feira, 3.