Press "Enter" to skip to content

Final de semana promete ser agitado com grandes músicos, em Goiânia

Última atualização 21/07/2022 | 19:25

O final de semana em Goiânia promete ser agitado, principalmente para os amantes da música. Isso porque grandes cantores vão se apresentar na cidade, com atrações que vão do sertanejo ao eletrohouse, além do funk. Os shows vão começar a partir desta sexta-feira, 22, se estendendo até domingo, 24, na Azzure.

Para começar o final de semana, na sexta, o cantor John Amplificado irá fazer o lançamento do seu segundo projeto, o DVD “Amplifica”, que tem participações especiais de Maiara & Maraísa, Thierry, Vitor Fernandes e Douglas & Henrique.

Além do artista, os cantores Felipe Grilo e Amorelli também subirão ao palco para animar a galera. No quesito eletrohouse e funk, quem ficará responsável por tirar o público do chão é o DJ André Melo.

No sábado, 23, é a vez da dupla Zé Ricardo & Thiago, donos de sucessos como “Sinal Disfarçado” e “Quem é seu Favorito?”, animar a galera na companhia de Zé Neto & Cristiano. Na mesma noite, a cantora Clara Barreto sobe ao palco da melhor balada de Goiânia. E para finalizar a noite, os DJs Pedro Volt e André Melo farão a alegria da galera com funks, eletrohouse e muito mais.

Já no domingo, 24, acontece o After Oficial do Luan City, que contara com apresentações da dupla Débora Moura & Daniela. Para completar ainda mais a noite e finalizar o final de semana em grande estilo, o Dj Jiraya acompanhado de Gabriel Marcolan e André Melo vão marcar presença na Azzure.

Parques

Para a população que prefere um ‘role’ mais tranquilo também há opções. O Lago das Rosas, por exemplo, é um dos locais de lazer mais procurados pela população goianiense nos finais de semana, principalmente por causa de seu zoológico e do pedalinho. O Lago das Rosas conta com passeios/pistas pavimentados em todo o contorno da área para prática de caminhadas, área de ginástica com equipamentos, quadras poliesportivas e playground para as crianças.  O parque está aberto permanentemente, mas o zoológico funciona no horário comercial e o valor do ingresso é R$ 5.

Outra opção é o Parque Mutirama, que funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h. Durante todo o mês de julho, o espaço conta com a ação “Bilheteria Solidária”, para arrecadação de alimentos não perecíveis às famílias carentes.