Press "Enter" to skip to content

Final de semana será marcado por interdições, em Goiânia

Última atualização 16/07/2022 | 08:20

O motorista que pretende passar pela Avenida 84, no Setor Sul, em Goiânia, neste sábado, 16, deve ficar atento. Isso porque a pista será interditada nos dois sentidos, no trecho entre a Avenida Cora Coralina e a Rua 94, pela Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM). O bloquei começara a partir das 8h da manhã, se estendendo até às 20h.

A intervenção, segundo a pasta, atende a solicitação do Consórcio BRT, para seja executada a pavimentação asfáltica e tubulação subterrânea destinada à iluminação pública e semáforos. Durante todo o período, agentes de trânsito permanecerão no local para garantir a segurança viária. A SMM orienta que os condutores busquem rotas alternativas ou utilizem aplicativos de direcionamento de trânsito para vias de melhor fluxo.

Interdições

Vale lembrar que não é apenas aa Avenida 84 que está interditada. Servidores da Prefeitura de Goiânia também trabalham na recuperação do Viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento das avenidas T-63 e 85, em Goiânia. O local ficou destruído após ser incendiado por um morador de rua na madrugada desta sexta-feira, 15. Ou seja, o motorista que pretende passar pelos locais neste final de semana precisa redobrar a atenção, a fim de evitar acidentes e dores de cabeça ao trafegar pela capital.