Finalista de concurso de Rainha de Divinópolis morre em acidente

Glauciara e outro jovem estavam dentro do carro na hora do acidente e acabaram sendo jogados para fora do veículo

Um grave acidente entre dois carro na Rua Pernambuco, esquina com a Primeiro de Julho, em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas Gerais, tirou a vida de uma adolescente de 17 anos, na madrugada deste sábado (14). A vítima fatal era Glauciara Ribeiro, uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo. A organização do concurso lamento o ocorrido.

Além dela, que participava do concurso de rainha, um rapaz de 25 anos ficou ferido e outras duas pessoas tiveram escoriações. Todos estavam no mesmo carro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Pedimos que Deus conforte toda a família, trazendo muita luz e paz neste momento de tanta tristeza. Tenho certeza que hoje mais uma estrela vai brilhar no céu. Que o Divino Espírito Santo ilumine nossos corações neste momento de tanta tristeza”. diz a nota.

Acidente

LEIA TAMBÉM

• Alexandre Kalil (PSD) lidera pesquisa de intenção de votos em Minas Gerais• Casal de idosos morre em acidente na BR-070, em Itaberaí• Criança de três anos pula de carro em movimento, em Posse

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a adolescente foi encontrada inconsciente com múltiplas fraturas e estado grave. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas acabou não resistindo. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Um jovem de 25 anos também foi socorrido em estado grave e inconsciente. Ele também foi levado ao CSSJD, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O Samu informou ainda que outras duas pessoas envolvidas no acidente foram atendidas e tiveram apenas escoriações.

Tags: