Press "Enter" to skip to content

Fiscalização da Semad tira foragido por homicídio de circulação no rio Araguaia

Última atualização 04/07/2023 | 09:10

A fiscalização realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) no rio Araguaia resultou na prisão de um foragido da Justiça condenado por homicídio, na noite desta segunda-feira, 03. A ação aconteceu na região conhecida como “viúva”, em Nova Crixás.

Durante abordagem náutica no Araguaia, os fiscais detectaram uma embarcação suspeita com três indivíduos. Na averiguação, a equipe constatou que um deles estava foragido e, por por esse motivo, solicitou o apoio do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. Os homens foram conduzidos para delegacia de Nova Crixás.

Foram apreendidos uma garrucha .22, uma espingarda . 28, outra espingarda .32, dez munições de calibre 32, seis de calibre 28, e mais 22 de calibre 19. Completam a lista um cilibrim, duas lanternas, duas redes de espera, dois rádios de comunicação, duas facas, um canivete, uma chave de fenda, uma canoa, um motor e um tanque.

Não havia caça e pescado em poder dos três indivíduos. Eles estariam se deslocando para local de caça. Foram lavrados três autos de infração, que somados chegam ao valor de R$ 3 mil