Fiscalização fecha três estabelecimentos não essenciais em Aparecida

f4d9de29-img_17062021_160047_1200_x_675_pixel

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia fecharam três estabelecimentos não essenciais nesta quinta-feira (17). Conforme estabelece a política de enfrentamento à Covid-19 no município, deveriam estar fechados nesta quinta-feira. A multa varia de R$ 600 a R$ 1,2 mil.

Os estabelecimentos fechados foram uma distribuidora de bebidas, uma loja de embalagens e uma oficina mecânica, que funcionavam na mesma rua. Outros comerciantes da região cumpriam o fechamento da macrozona.

“A intenção da fiscalização é de orientar e conscientizar os empresários para que eles permaneçam seguindo os protocolos de segurança”, aponta o coordenador da ação, o fiscal de Posturas da Secretaria de Regulação UrbanaRogério Ferreira Cardoso.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp