Fiscalização para evitar poluição sonora no Setor Sul é intensificada após reportagem do DE

Moradores denunciaram "algazarra" provocada por jovens no Setor Sul durante a madrugada. Todas as noites local era frequentando por jovens que promoviam "algazarras"

Há cerca de uma semana a advogada J.C, que não quis se identificar por medo de vingança, denunciou ao Diário do Estado que a população da rua 84, no Setor Sul, em Goiânia tem perdido o sono devido ao barulho provocado por jovens que frequentam um posto de combustível e uma distribuidora de bebidas no local. Entretanto, ela diz que após a reportagem do DE, a fiscalização no local foi intensificada por parte da Agencia Municipal do Meio Ambiente (AMMA), o que fez com que a “algazarra” no local fosse resolvida.

Ainda de acordo com a advogada, apenas na sexta-feira (26) o local foi alvo dos jovens, que chegaram alcoolizados é estacionaram no pátio do posto pela madrugada. Ela explica que o barulho que antes atormentava os moradores da região todos os dias, principalmente no final de semana deixou de ser um incômodo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Imagem dos jovens aglomerados no posto / Foto: Artigo
LEIA TAMBÉM

• Incêndio no Bosque dos Buritis quase atinge Museu de Arte de Goiânia• Diário do Estado inicia entrevistas com políticos que buscam reeleição em 2022• Acidente entre carro e moto deixa dois feridos, no Setor Sul, em Goiânia

Nota AMMA

“Após denúncias frequentes de poluição sonora em um determinado posto de combustível, localizado no Setor Sul, fiscais da Amma intensificaram a vigilância na região.

Na sexta-feira, dia 26 de novembro, uma equipe esteve no local, às 3h da madrugada, juntamente com a Guarda Civil Metropolitana e não foi identificada nenhuma situação de som alto ou algazarra.

Os moradores precisam acionar a Amma, por meio do telefone 161, no momento que estiver acontecendo o barulho excessivo, para que fiscais possam flagrar e aplicar as ações administrativas, que são multas ou apreensão de veículos ou equipamentos de som”.

Tags: