Fisiculturista ‘Mulher Hulk’ chama atenção nas redes e é alvo de fetiches: “Casa comigo?”

Fisiculturista 'Mulher Hulk' chama atenção nas redes e é alvo de fetiches: “Casa comigo?”

A fisiculturista e lutadora Jackie Koorn, também conhecida como “Mulher Hulk”, tem sido alvo de grande atenção desde que começou a se destacar nas redes sociais. Com 34 anos e origem holandesa, Jackie tem recebido uma avalanche de mensagens de fãs, variando desde propostas de casamento até pedidos mais incomuns.

Alguns seguidores expressam o desejo de encher os braços dela com beijos, enquanto outros têm um fetiche específico de serem levantados por ela durante sessões particulares. Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Star, Jackie compartilhou que também recebe mensagens de pedido de fotos de seus pés, e até mesmo propostas de pagamento por esses serviços.

Sobre as propostas de casamento, Jackie revelou estar chocada diante da simplicidade com que algumas mensagens são enviadas.”Como você pode simplesmente escrever uma mensagem de homem para mulher ‘Quero me casar com você’ como se isso não fosse uma grande coisa? Sou muito tradicional nesse aspecto e não consigo me identificar com isso. Embora eu aprecie o gesto e o fato de eles me considerarem muito, eu gentilmente recuso. Sou bastante pragmático sobre isso.”

Além da exposição pública nas redes sociais, Jackie vê seu papel como uma oportunidade para encorajar mulheres que desejam ter músculos definidos, mas podem se sentir inibidas. No entanto, ela reconhece que a presença dela muitas vezes desperta olhares curiosos e até mesmo receios em algumas pessoas, especialmente homens.

Jackie, que passou de 69 quilos em 2020 para 158 quilos atualmente, fruto de muito treinamento, destaca que a maior parte desse peso é puramente muscular. Seus impressionantes bíceps, com cerca de 64 centímetros de circunferência, exemplificam seu estilo de corpo “musculoso curvilíneo”.

O próximo desafio de Jackie é encontrar oponentes para combates de luta livre, seguindo uma trajetória nas artes marciais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos