Press "Enter" to skip to content

Fisiculturista ‘Mulher Hulk’ chama atenção nas redes e é alvo de fetiches: “Casa comigo?”

Última atualização 02/03/2024 | 10:17

A fisiculturista e lutadora Jackie Koorn, também conhecida como “Mulher Hulk”, tem sido alvo de grande atenção desde que começou a se destacar nas redes sociais. Com 34 anos e origem holandesa, Jackie tem recebido uma avalanche de mensagens de fãs, variando desde propostas de casamento até pedidos mais incomuns.

Alguns seguidores expressam o desejo de encher os braços dela com beijos, enquanto outros têm um fetiche específico de serem levantados por ela durante sessões particulares. Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Star, Jackie compartilhou que também recebe mensagens de pedido de fotos de seus pés, e até mesmo propostas de pagamento por esses serviços.

Sobre as propostas de casamento, Jackie revelou estar chocada diante da simplicidade com que algumas mensagens são enviadas.”Como você pode simplesmente escrever uma mensagem de homem para mulher ‘Quero me casar com você’ como se isso não fosse uma grande coisa? Sou muito tradicional nesse aspecto e não consigo me identificar com isso. Embora eu aprecie o gesto e o fato de eles me considerarem muito, eu gentilmente recuso. Sou bastante pragmático sobre isso.”

Além da exposição pública nas redes sociais, Jackie vê seu papel como uma oportunidade para encorajar mulheres que desejam ter músculos definidos, mas podem se sentir inibidas. No entanto, ela reconhece que a presença dela muitas vezes desperta olhares curiosos e até mesmo receios em algumas pessoas, especialmente homens.

Jackie, que passou de 69 quilos em 2020 para 158 quilos atualmente, fruto de muito treinamento, destaca que a maior parte desse peso é puramente muscular. Seus impressionantes bíceps, com cerca de 64 centímetros de circunferência, exemplificam seu estilo de corpo “musculoso curvilíneo”.

O próximo desafio de Jackie é encontrar oponentes para combates de luta livre, seguindo uma trajetória nas artes marciais.