Flamengo atropela San Lorenzo em estréia na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (08) o Flamengo goleou o time do San Lorenzo no estádio do Maracanã por 4 a 0 em sua na estréia na libertadores 2017. Os foram marcados por Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel, Guerreiro perdeu um pênalti.

Com os resultados desta terçafeira nenhum clube brasileiro foi derrotado na primeira rodada da Libertadores a te o memento, já que o Grêmio e o Botafogo faram sua estréia nesta quinta-feira (09. O domínio imposto pelo time carioca mostrou a grande força que o rubro negro trará para essa edição da Libertadores.

Um time entrosado vindo de uma bo temporada passada, e repleto de estrelas com capacidade de mudar a história de uma partida. Foi o caso de Diego o novo 10 do time, que quando apareceu para o jogo no segundo tempo liderou o time na criação de jogadas para os gols.

Destaque também para as contratações da temporada, Berrio, Trauco e Rômulo, jogaram muito bem, e cada vez mais se firmam como titulares. Agora caberá somente a Conca quando voltar de lesão provar seu valor no Rubro Negro.

Nas outras partidas de quarta dos brasileiros destaca-se os empates de Palmeiras e Atlético-MG que de certa forma decepcionaram, já que ambos estão com elencos em um nível muito alto. Confira o demais resultados da primeira rodada da Libertadores.

-Tucuman 1 X 1  Palmeiras

-Godoy Cruz 1 X 1  Cruz Atlético MG

-Atlético-PR 2 X 2 Universidad Católica

-Zulia 1 x 2  Chapecoense

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp