Flamengo atropela San Lorenzo em estréia na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (08) o Flamengo goleou o time do San Lorenzo no estádio do Maracanã por 4 a 0 em sua na estréia na libertadores 2017. Os foram marcados por Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel, Guerreiro perdeu um pênalti.

Com os resultados desta terçafeira nenhum clube brasileiro foi derrotado na primeira rodada da Libertadores a te o memento, já que o Grêmio e o Botafogo faram sua estréia nesta quinta-feira (09. O domínio imposto pelo time carioca mostrou a grande força que o rubro negro trará para essa edição da Libertadores.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Um time entrosado vindo de uma bo temporada passada, e repleto de estrelas com capacidade de mudar a história de uma partida. Foi o caso de Diego o novo 10 do time, que quando apareceu para o jogo no segundo tempo liderou o time na criação de jogadas para os gols.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis

Destaque também para as contratações da temporada, Berrio, Trauco e Rômulo, jogaram muito bem, e cada vez mais se firmam como titulares. Agora caberá somente a Conca quando voltar de lesão provar seu valor no Rubro Negro.

Nas outras partidas de quarta dos brasileiros destaca-se os empates de Palmeiras e Atlético-MG que de certa forma decepcionaram, já que ambos estão com elencos em um nível muito alto. Confira o demais resultados da primeira rodada da Libertadores.

-Tucuman 1 X 1  Palmeiras

-Godoy Cruz 1 X 1  Cruz Atlético MG

-Atlético-PR 2 X 2 Universidad Católica

-Zulia 1 x 2  Chapecoense