O Flamengo espera que o West Ham diminua a pedida por Lucas Paquetá em uma nova reunião que acontecerá nesta semana. As diretorias terão um encontro para tentar encontrar um meio-termo entre a proposta rubro-negra e o que os ingleses estão pedindo. Após receber o “sim” de Lucas Paquetá, o Flamengo negocia a volta do jogador para o time.
O clube carioca terá mais uma etapa importante nas negociações pelo meia Lucas Paquetá ainda esta semana. Com o sinal positivo do jogador para um retorno, a diretoria rubro-negra tenta chegar a um acordo com o West Ham e uma nova rodada de negociações está prevista para sexta-feira. A expectativa é que o lado inglês diminua a pedida para liberar o jogador, que inicialmente foi de 60 milhões de euros.
O Flamengo busca chegar a uma oferta máxima de 40 milhões de euros para as negociações com o West Ham, porém o clube inglês quer receber mais. A negociação começou após o clube carioca alinhar os termos de contrato com Paquetá, que é considerado um trunfo importante nas tratativas. Mesmo entendendo que a negociação é complicada, a diretoria rubro-negra está confiante na possibilidade de um acordo.
Lucas Paquetá, cria do Flamengo, foi negociado com o Milan em 2018 e posteriormente foi para o Lyon, onde se destacou e chamou atenção da Premier League. Desde 2022, o jogador está no West Ham, onde se tornou titular absoluto e vêm se destacando. A diretoria rubro-negra acredita na importância do jogador e está determinada a alcançar um acordo no próximo encontro com o clube inglês.
Paquetá é reconhecido pela sua habilidade em campo e é considerado uma peça fundamental para a equipe, tanto dentro de campo como fora dele. Com a vontade do jogador em retornar ao Flamengo, as negociações com o West Ham ganham um novo impulso. A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente por novidades sobre a possível contratação do meio-campista.




