Flamengo presenteia filho caçula de Everton Ribeiro com título de sócio honorário do clube
Antônio, mais conhecido como Totói, virou mascote da torcida desde que o pai jogou no Rubro-Negro
Como prometido pelo presidente Rodolfo Landim em agosto, o Flamengo presenteou nesta sexta-feira o filho caçula de Everton Ribeiro com o título de sócio honorário do clube. Antônio, mais conhecido como Totói, tem 4 anos e virou mascote da torcida rubro-negra durante as sete temporadas em que o pai jogou no Rubro-Negro, entre 2017 e 2023. Atualmente o meia está no Bahia.
Landim diz que Totói, filho de Everton Ribeiro, receberá título de sócio honorário no Fla
Esposa de Everton Ribeiro, Marilia Nery viajou para o Rio de Janeiro com seus dois filhos, Totói e Augusto, o Guto, enquanto o jogador seguiu com o time do Bahia para Cauiabá, onde joga neste sábado. Em outubro, no Dia das Crianças, os irmãos já haviam ganhado uma moto elétrica do Flamengo, a mesma que foi presente do clube para todos os filhos dos jogadores do atual elenco.
De acordo com o Estatuto do Flamengo, todo presidente tem direito a nomear 10 sócios honorários por ano em seu mandato. Esses sócios podem frequentar a Gávea pelo resto da vida e usufruir das instalações do clube sem pagar mensalidade.
Apesar da saída de Everton Ribeiro do Flamengo no fim do ano passado, Totói não esconde a torcida pela equipe carioca. O menino chegou a cantar o hino do Flamengo na apresentação do pai no Bahia. Ele nasceu em 2020, quando meia era um dos destaques do time rubro-negro.
A paixão do menino pelo time carioca viralizou diversas vezes nas redes sociais. Durante o período em que Everton Ribeiro defendia o Flamengo, Totói vestia sempre a camisa rubro-negra e costumava cantar as músicas do time. Ao todo, o meia disputou 394 jogos pelo clube e conquistou 11 títulos, incluindo duas Libertadores em 2019 e 2022.
Não perca as últimas notícias sobre o Flamengo e fique por dentro de tudo que acontece no clube. Você pode conferir mais conteúdo sobre o time carioca no site [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/].
Por fim, a torcida do Flamengo se encantou com o pequeno Totói, filho de Everton Ribeiro, e diversas vezes o apelidaram de “Totói da sorte”. Sua paixão pelo time e sua popularidade nas redes sociais o tornaram um verdadeiro ícone entre os torcedores rubro-negros, demonstrando o amor que uma criança pode ter por um clube de futebol.