Flamengo se reapresenta e inicia preparação para a Copa do Mundo de Clubes; veja vídeo
O elenco rubro-negro retornou aos treinos no Ninho do Urubu após três dias de folga nesta quinta-feira. Com a proximidade da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a delegação rubro-negra se prepara para a competição que será disputada nos Estados Unidos.
Em campo, Filipe Luís liderou o treino de um elenco reduzido, já que 10 jogadores estão em compromissos com suas seleções durante a Data FIFA. Jogadores como Gerson, Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro, Danilo, Matheus Gonçalves, João Victor, Arrascaeta, Varela e Plata estão representando seus países em jogos internacionais.
A chegada de Jorginho é aguardada com grande expectativa pela equipe. O volante irá passar por exames médicos e deve assinar contrato por três anos com o clube. Jorginho abriu mão de um bônus considerável para antecipar a rescisão com o Arsenal e se juntar ao Flamengo visando a participação no campeonato mundial.
Além de Jorginho, o Flamengo também negocia a contratação do meia-atacante Carrascal, do Dínamo de Moscou. Com mais cinco dias de treinos antes da viagem para os Estados Unidos, o Rubro-Negro terá sua base em Atlantic City, local próximo aos primeiros jogos na Copa do Mundo de Clubes.
Os fãs do Flamengo já podem adquirir seus ingressos para os jogos da equipe e se preparar para torcer pelo time durante a competição. A ansiedade pela estreia na Copa do Mundo de Clubes cresce a cada dia, com a perspectiva de grandes desafios pela frente. Acompanhe todas as novidades do Flamengo no novo canal de esportes, o DE.