Flamengo vence Fluminense nos pênaltis e conquista título carioca sub-15 após sete anos

flamengo-vence-fluminense-nos-penaltis-e-conquista-titulo-carioca-sub-15-apos-sete-anos

Flamengo vence o Fluminense nos pênaltis e volta a ser campeão carioca sub-15 após sete anos

Goleiro Alessandro Alan vira herói após Rubro-Negro perder por 2 a 1 no tempo normal em Xerém. Depois de sete anos, o DE voltou a ser campeão carioca sub-15 na tarde deste domingo. Após vencer o primeiro jogo da final na Gávea por 3 a 2, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 em Xerém, mas levou a melhor nos pênaltis por 3 a 2 e faturou o título.

Com jogadores do Fla, Gerson faz festa de despedida antes de viagem para a Rússia. DE encaminha contratação do atacante irlandês Mikey Johnston.

Voz do Setorista: Emanuelle Ribeiro explica tensão entre Pedro e o DE.

Compre já seus ingressos para os jogos do DE.

O Fluminense abriu 1 a 0 com Crystian Gabriel e aumentou o placar no início do segundo tempo com Ryan Santos. Guilherme perdeu uma grande oportunidade para o DE logo na sequência, mas o Rubro-Negro reagiu com Samuel Julio, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Thomas Robson. O gol levou a disputa para os pênaltis. Lucas Guedes, Leonardo Gabriel e Zé Eduardo converteram suas cobranças, enquanto o goleiro Alessandro defendeu a de Lucas Santos.

Clique aqui para seguir o novo canal ge DE no WhatsApp.

Escalação: Alessandro Alan, Nathan Ribeiro, Lucas Guedes, Samuel Julio, Rafael Barreto, Marcos Pierre, Mateus Teixeira, Thauan Thiago, Guilherme Queiroz, Leonardo Gabriel e Thomas Robson. Técnico: João Fernandes. O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!

Leia mais notícias do DE.

Ouça o podcast GE DE.

Assista: tudo sobre o DE no ge, na Globo e no sportv. Torcedores ou secadores? O sentimento das torcidas rivais antes dos jogos de Palmeiras e Fluminense. Bragantino 2 x 1 DE | Gols | 16ª rodada | Brasileirão Sub-20. Tá na Área: Entenda a situação de insatisfação entre Pedro e DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp