Press "Enter" to skip to content

Flávia Alessandra aproveita o dia de calor no Rio de Janeiro e se refresca na piscina de casa

Aos 47 anos a atriz Flávia Alessandra, espantou o calor fortíssimo do verão carioca nesta sexta-feira (21) com um banho de chuveiro em sua cobertura, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com um maiô preto de recortes e acessórios dourados, a atriz posou para fotos enquanto se refrescava e até brincou sobre o momento de lazer.

“Uma andorinha só fazendo verão”, escreveu Flávia Alessandra, que mostrou a atividade em seu Instagram e finalizou com um banho de piscina. A atriz que está longe das telinhas desde o fim da novela “Salve-se Quem puder”, no ano passado, já falou sobre a boa forma.

“Os cuidados com o corpo que tenho são mais voltados para saúde do que para a boa forma. Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro. A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos”, afirmou a atriz em entrevista recente a revista “Quem”.

A atriz mostrou a boa forma aos seus seguidores// Foto: Instagram
Após o banho de ducha a atriz aproveitou e deu um mergulho na piscina de sua cobertura no Rio de Janeiro// Foto: Instagram