Dando sequência à campanha “Essenciais para Elas”, a Morana apresenta sua nova coleção “Essencial para Flávia”, protagonizada pela influenciadora digital Flávia Viana, trazendo peças cheias de delicadeza e feminilidade.
A marca aposta na tendência do quiet luxury, mostrando que leveza, sofisticação e simplicidade podem andar juntos harmoniosamente. Para esta temporada, a equipe de produto investiu em acessórios com estilo minimalista e estética vintage, realçados por detalhes sofisticados. As cores são as grandes protagonistas, surgindo em peças versáteis que se adaptam a qualquer produção, em qualquer hora do dia.
Segundo Flávia, “foi incrível ser o rosto de uma marca que sempre admirei e que faz parte da vida de tantas mulheres. Acredito que os acessórios são os verdadeiros protagonistas de um look. Amo misturar texturas e cores, criando combinações com a minha identidade a partir das peças.”
A influenciadora também compartilha o que é essencial para ela: “É tão importante pararmos para observar ao nosso redor e lembrarmos do que realmente nos faz felizes. Todas as noites, reflito sobre mais um dia que se foi e o tempo que não volta. Vejo meus filhos crescendo e sinto a urgência de fazer cada minuto dessa vida valer a pena.”
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site.
Catia Fonseca leva o ‘Melhor da Tarde’ para dentro de casa
Nesta segunda-feira (5), o ‘Melhor da Tarde’ sai do estúdio da Band e vai direto para a casa da apresentadora Catia Fonseca e fica até sexta-feira, dia 9 de agosto. Essa mudança atende a um pedido recorrente dos telespectadores, que desejavam um repeteco da temporada realizada dentro do apartamento da apresentadora durante a pandemia, outro motivo é o de buscar aperfeiçoar a realização de programas e matérias externas com uma estrutura mínima. Além disso, no dia 8 de agosto, a emissora realiza o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo no estúdio do programa.
Descobrindo o Mundo
Em comemoração ao Dia dos Pais, o Goiânia Shopping lança a promoção “Descobrindo o Mundo”, oferecendo aos clientes a oportunidade de ganhar um exclusivo vinho El Viajero Malbec 750ml. Até 11 de agosto, ao juntar R$ 1.000 em notas fiscais de compras realizadas no shopping, o cliente poderá trocar os cupons pelo brinde (limite de 1 troca por CPF).
Companhia de Dança Deborah Colker no Teatro Goiânia
Em agosto, a Companhia de Dança Deborah Colker chega ao Teatro Goiânia com o novo espetáculo “Sagração”. Na versão dirigida por Deborah Colker, a música clássica de Stravinsky encontra ritmos brasileiros no espetáculo inspirado por visões ancestrais sobre a origem do mundo. A apresentação acontece em duas sessões nos dias 23 e 24 de agosto (sexta-feira e sábado às 21h). Os ingressos tem valores sujeito à alteração sem aviso prévio, que variam de R$ 19,80, promocional com quantidade limitada, a R$ 170 (inteira plateia inferior), com opção de entrada solidária mediante a doação na entrada de 1 kg de alimento não perecível. Vendas pelo site www.sympla.com.br, na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4, e na bilheteria do teatro somente nos dias das apresentações
Reabertura da loja do Boticário em Rio Verde
A maior loja do Boticário em Rio Verde acaba de reabrir com a estrutura completamente remodelada, conforme novo padrão da marca. Localizado no Buriti Shopping, o ponto de vendas já é o 6º no modelo mais recente na cidade, em retrofit que vem acontecendo desde 2022. Ao todo, a cidade possui sete lojas do Boticário. Com conceito de compra ágil e moderno, o novo espaço proporciona mais conforto e praticidade ao consumidor.
Camisa Gola Polo
O Plaza D’Oro Shopping realiza uma promoção especial para celebrar o Dia dos Pais, onde os clientes que realizarem compras no mall poderão ganhar uma camisa polo masculina da loja Sherife. Para garantir o brinde, os clientes devem realizar compras no valor mínimo de R$ 250,00 no período de 1º a 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, nas lojas participantes da campanha. Em seguida, é necessário cadastrar os cupons fiscais no aplicativo da promoção. Após o cadastro, o cliente deve se dirigir pessoalmente à loja Sherife do Plaza D’Oro Shopping para retirar a camisa polo. É importante ressaltar que o limite máximo de premiação é de duas camisas por CPF cadastrado e que a promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e válida enquanto durarem os estoques. O regulamento da campanha e a relação das lojas participantes estão disponíveis no site https://plazadoro.com.br/. O Plaza D’Oro Shopping fica na Av. Nápoli, n° 500, no Residencial Eldorado, em Goiânia (GO).
Vagas de emprego e curso preparatório
Matogrosso & Mathias cantam no “Encontro de Ouro”
Uma boa moda, viola, clássicos e vozes poderosas do nosso sertanejo raiz. Tudo isso aliado a nomes jovens que preservam as raízes do bom sertanejo da nossa região. Esse será nosso festival “Encontro de Ouro”, que será realizado em Goiânia no dia 29 de novembro e já anunciou a lendária dupla Matogrosso & Mathias como uma das grandes atrações da noite. O evento ganhará vida no luxuoso Atlanta Music Hall. O Encontro de Ouro ainda vai anunciar outras grandes atrações para o festival, que promete ser um dos maiores do sertanejo em 2024.
>
>
>