O senador e pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL), publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (17) pedindo união da direita contra o PT. Flávio, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), destacou a importância do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como “aliado fundamental” e elogiou o papel de ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) nas eleições de 2026.
“Todos nós que queremos um Brasil melhor temos que ter muita sabedoria e união para vencer o partido das trevas. A gente precisa praticar aquilo que a gente prega: como a gente vai unir o Brasil se a gente não consegue unir a direita antes?”, afirmou Flávio, incentivando a coesão entre o cenário político de direita.
O senador também enfatizou a importância de unir forças enquanto seu pai, Jair Bolsonaro, não puder concorrer nas eleições. “Você não gostaria de presenciar o momento em que eu, Tarcísio, Michelle, [Romeu] Zema, [Ronaldo] Caiado e tantas outras lideranças de direita estivessem juntos, no mesmo palanque, pela mesma causa, para resgatar o Brasil das garras do atual governo?”, questionou Flávio, destacando a importância da união para objetivos comuns.
As declarações de Flávio vieram em meio a movimentações de Michelle, que compartilhou um vídeo do governador de São Paulo em tom eleitoral no mesmo dia da divulgação do vídeo. A aproximação e coordenação entre lideranças de direita são citadas como estratégicas por Flávio, que busca fortalecer a aliança para futuras eleições.




