Press "Enter" to skip to content

Flordelis anuncia novo relacionamento com produtor artístico: “Me dei uma chance de ser feliz de novo”

Nesta terça-feira(29), Flordelis (60) revelou que está namorando com o produtor artístico Allan,  35 anos mais jovem que ela. De acordo com ela, não há motivo para se esconder o romance, visto que ela é viúva e desimpedida para fazer o que quiser.

A pastora confirmou para o colunista Léo Dias do Metrópoles que está realmente namorando com o produtor e que não tem nada a esconder. “Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho que me esconder de ninguém. Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim.” disse a pastora.

Flordelis fez questão de ressaltar para o colunista que não pretende se casar com Allan e negou boatos sobre estar grávida. “Não me casei. Não estou grávida e não tenho pretensão de engravidar agora. Isso vai contra a Bíblia, eu tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos”, finalizou Flordelis.