Press "Enter" to skip to content

Flordelis ganha homenagem do namorado: ‘’Mulher da minha vida’’

Última atualização 06/02/2023 | 11:21

O namorado da pastora e ex-deputada federal Flordelis prestou homenagem às redes sociais neste domingo, 5, no aniversário de 62 anos dela. “Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias”, disse o produtor Allan Soares.

De acordo com o texto, o relacionamento do casal segue firme apesar da distância. Flordelis está em cárcere após ser condenada pelo homicídio do ex-marido, Anderson do Carmo.

“Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar!”, disse o namorado de Flordelis.

O casal está junto desde agosto de 2021. Allan Soares é natural de Macaé, trabalha como produtor artístico e CEO da Realize Music, produtora musical voltada ao gospel.

“Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando. A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender”, completa Allan na mensagem de aniversário. Ele aproveitou para dizer também que ama Flordelis e que ela é a mulher da vida dele.

Sentença

Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado do ex-marido Anderson do Carmo, morto em 2019. A cantora recebeu também condenação por uso de documento falso e associação criminosa armada. A sentença foi proferida em novembro do ano passado.

Allan estava presente no julgamento, que aconteceu no Fórum de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele chorou após a sentença ser proferida.

Em maio do ano passado, um aparelho celular foi apreendido pela polícia dentro da cela de Flordelis. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) disse que, quando foi verificada a falta disciplinar, ela foi levada ao isolamento. No entanto, após recomendação médica, a punição foi retirada. A pastora disse que usou o celular uma única vez para conversar com o namorado.