Fluminense: Arias, John Kennedy, reforços e volta ao trabalho após Copa do Mundo de Clubes

fluminense3A-arias2C-john-kennedy2C-reforcos-e-volta-ao-trabalho-apos-copa-do-mundo-de-clubes

Arias, John Kennedy, reforços, volta ao trabalho… os próximos passos do Fluminense no retorno ao Brasil

Com calendário apertado, Flu terá assuntos a resolver com o fim da Copa e encara sequência de jogos importantes

Melhor brasileiro na Copa do Mundo de Clubes, Fluminense volta hoje ao Rio de Janeiro.

Último time brasileiro a deixar os Estados Unidos na disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense chegou ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, após terminar o torneio na quarta colocação. Apesar do grande feito na competição, em que foi o melhor time sul-americano, o Flu tem desafios na sequência na temporada.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Flu também disputa as primeiras posições do Campeonato Brasileiro e não terá tempo a perder na volta para casa. O clube chegará ao país com vários assuntos para resolver nos próximos dias.

Representantes do Wolverhampton entraram em contato com a direção do Fluminense durante a Copa do Mundo de Clubes para saber mais informações sobre Arias e sinalizaram que vão enviar uma proposta nos próximos dias. O clube inglês já iniciou conversas sobre salários com Arias, que tem o desejo de atuar na Europa, priorizando a Inglaterra como projeto de carreira.

Após um início arrasador no Pachuca, John Kennedy perdeu espaço no clube mexicano. O Fluminense vê com bons olhos um possível retorno do atacante, mas questões contratuais ainda precisam ser resolvidas. Enquanto isso, o estafe do jogador estuda a possibilidade de uma rescisão antecipada para viabilizar sua volta ao Flu.

Focado na Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense não esteve tão conectado ao mercado por causa da competição. Com a janela de transferências aberta no Brasil, o clube busca reforços para a sequência da temporada. Com apenas Soteldo contratado e a possibilidade de perder Arias, o Flu trabalha em mais chegadas além de John Kennedy.

A delegação do Fluminense chegou ao Rio de Janeiro após um mês nos Estados Unidos, e o elenco terá pouco tempo para descanso devido ao calendário apertado. Com folga no final de semana, os jogadores se reapresentam na segunda-feira para iniciar a preparação para a sequência da temporada, que terá uma série de jogos importantes pela frente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp