Fluminense busca centroavante para 2025: Tiquinho Soares é uma das opções em destaque no mercado

A contratação de um centroavante para a temporada de 2025 é a grande prioridade do Fluminense. O clube já está analisando opções no mercado, e um dos jogadores em destaque é Tiquinho Soares, atualmente no Botafogo. O Flu já fez um contato inicial com o staff do atleta, mas até o momento não há negociações em andamento com o Alvinegro. Além do Fluminense, o Santos também demonstrou interesse no atacante.

O interesse do Fluminense em Tiquinho Soares foi divulgado inicialmente pelo jornalista Ricardo Mazzella e confirmado pelo portal ge. Com uma possível negociação em andamento para emprestar John Kennedy ao Pachuca, do México, o clube carioca está focado em reforçar seu setor ofensivo. Além de Tiquinho, o Fluminense também demonstrou interesse em Vegetti, jogador do Vasco, mas as negociações não avançaram devido à falta de interesse dos cruzmaltinos em negociar o atleta.

Outros nomes foram oferecidos ao Fluminense nesse período, como Renato Kayzer. Entretanto, no momento em que o jogador foi apresentado ao clube, não houve interesse em sua contratação, pois o time ainda estava lutando contra o rebaixamento. Neste momento, não há conversas em andamento para a contratação do atacante.

Tiquinho Soares tem contrato com o Botafogo até o final de 2026. Na temporada em que o Glorioso conquistou a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o jogador entrou em campo 53 vezes, marcando nove gols e dando oito assistências.

Para mais informações sobre o Fluminense e tudo que envolve o clube, acesse o site do ge, na Globo [https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/]. E não se esqueça de conferir o Podcast GE Fluminense [https://interativos.ge.globo.com/podcasts/programa/ge-fluminense/] para ficar por dentro de todas as novidades do time.

Assista também aos vídeos exclusivos sobre o Fluminense no ge, na Globo e no SporTV. Não perca nenhum lance e esteja sempre informado sobre o seu clube de coração.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp